Novas experiências para uma Agricultura mais forte!

30/11/2018 às 11h58

Na última terça-feira, 27, o Secretário Municipal de Agricultura, Andrade, esteve em Salvador participando da 31ª Feira Internacional da Agropecuária - FENAGRO 2018.

O maior evento do segmento no Norte/Nordeste e um dos cinco mais importantes no Brasil, teve início no dia 24/11 indo até 02/12, e deve reunir cerca de 100 mil pessoas nos seus nove dias de realização.

Participam da FENAGRO 2018 mais de 2.500 expositores e 4 mil animais entre bovinos, equinos, bubalinos, caprinos e ovinos, além de animais de pequeno porte.

O evento é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). São patrocinadores a Cerveja Devassa, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Banco do Brasil (BB), Desenbahia, Sebrae e FAEB/Senar.

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR